segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Testamos novo Motorola Defy MB526 mais conhecido com Plus

Quem está procurando um Smartphone, com bastante recursos, fácil de usar, resistente e um precinho camarada, a Motorola acaba de lançar o sucessor do Motorola Defy, o Motorola Defy Plus. O Modelo é semelhante ao modelo anterior mas com alguns melhoramentos.



Nesta versão o "Plus" realmente é um gás para o aparelhinho, de 800mhz ele passou a ter 1Ghz, isto significou e muito nos testes, pois ficou muito mais ágil ao manipular os app e principalmente ao utilizar recursos gráficos. Outro detalhe e que deve ser levado em consideração é a versão do android 2.3, isto quer dizer que a partir da versão 2.3 do android, é possível atualizar o sistema operacional, já que nas versões anteriores isto não era possível. obs: A atualização depende de liberação do fabricante, caso contrário você perde as garantias.

Este Smartphone é ideal para quem precisa de toda mobilidade possível para o trabalho ou laser por um preço relativamente baixo em relação a outros aparelhos, com a operadora Tim por exemplo ele fica em aproximadamente R$829,00

Em relação a economia de energia, este aparelho se destacou muito bem nos teste. Utilizamos o aparelho durante 4 semanas 24/7 e em média colocamos para recarregar a bateria, mesmo com ele ligado a cada 2 dias. Os recursos mais utilizados neste período e quase que todos os dias, na sequencia, foram: a internet 2g/3g e wi-fi, despertador, calculadora, jogos "controlador de vôos", e-mails, Feeds, fotografia, função de router, GPS, Bluetooth

Os apps/recursos que mais consumiram a bateria foram: Modo 3G quando ativo, em modo 2G pouco consumia; Wi-Fi; Vídeos no YouTube e modo compartilhamento de internet "router" ativado.

O Motorola Defy Plus cumpre o que promete por um bom preço em relação a outros smartphones.

Um comentário :

Anônimo disse...

Comprei ele por 550 no balao da informatica,agora ele ta 574 e chegou em 24hrs