segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tablets invadem o mercado Brasileiro

Tablets, tablets, tablets.... não se fala em outra coisa no mercado brasileiro. Febre lá fora, e agora aqui no Brasil, mas será que vão ser bem aproveitados pelos consumidores? e qual deles é o melhor da atualidade?

Utilidade para os tablets são muitas e cada vez surgem mais, pode por exemplo: mobilidade para ver e-mails e navegar na internet enquanto está em viagem, ou mais complexo como eliminar quais quer papel de prontuário médico, tudo usando um pequena tela toutchscreen de aproximadamente 10" com sistema operacional e conexão de rede wireless.
Engana-se quem acredita que o tablet foi um surgimento do acaso, na verdade ele já tem uns 20 anos de luta, mas se consolidou agora em 2011, e o mais inacreditável empresas como a Apple que tem seu tablet líder em vendas o Ipad já tentou e muito introduzir o tablet no mercado.
A dúvida é então qual o melhor, pois temos vários modelos de várias marcas, alguns: Sansung Galaxy TAB, Ipad (apple), Slate (HP), Xoom (Motorola) e o Brasileiro Tablet Win Tab (Moove computadores). Pensando em qual seria o melhor para você, nós analisamos referencias de outros sites aspectos como, durabilidade de bateria, usabilidade, compatibilidade e número de apps. Constatamo que os melhores são os que utilizam o sistema operacional android, pois ele é compatível com diversos aplicativos windows, fácil de usar e com um número de apps cada vez maior. Então avaliamos parte de hardware e o que melhor se destacou foi o samsung galaxy tab, em segundo lugar só perdendo pelo peso o brasileiro tablet win tab da Moove computadores. -  Os brasileiros estão cada vez mais adentro no desenvolvimento de tecnologia.

A avaliação não considerou valores, pois minha opinião neste caso é a escolha de um equipamento realmente funcional.

Agora é só você ir buscar o seu, lembrando que o tablet não substitui o notebook nem mesmo o computador convencional, por não gerar altos processamentos ele é apenas indicado para utilidade os quais não utilizam grandes processamentos.

Nenhum comentário :