domingo, 3 de fevereiro de 2008

Ti em chocolates - esta moda vai pega.

Chocolate sempre foi delicioso. No mercado hoje encontramos uma variedade enorme de sabores de chocolate, e para ter esta variedade muita tecnologia foi empregada. Mas ultimamente após o bum da novidade de chocolates diet e light, o chocolate não teve muita mudança, até parar na internet.
O criador da idéia em levar o chocolate até a rede mundial de computadores (Timothy Childs), era um especialista em fogues e vendia equipamentos de alta tecnologia para Nasa até 2003 quando o columbia explodiu. Ele lamentou muito o acidente e decidiu mudar de ramo e se dedicar aos chocolates, mas não abandonou a tecnologia, e sim a utiliza para fabricar o melhor chocolate do mundo.
Childs está em busca do melhor cacau do mundo para fabricar o chocolate meio amargo mais saboroso do mundo, e com isto conta com a rede mundial de computadores, onde ele vende em seu site http://tcho.com chocolates, no momento em fase beta. Não é uma simples venda, quem comprar o chocolate poderá deixar um Reviews para ajudar a melhorar o sabor do chocolate.
No site também, ele pede para produtores de cacau que envie uma amostra do cacau para ser estudado e selecionado na lista dos melhores cacaus no mundo e que por ventura poderá ser utulizado na composição do chocolate.
Eu ainda não experimentei, mas assim que a venda tiver entrega para o Brasil, vou experimentar.

Nenhum comentário :