sábado, 6 de março de 2010

Moda dos aZbox, receptores desbloqueados de TV por assinatura

A moda da vez é ter um aparelho receptor de tv por assinatura seja por cabo ou por satélite, mas não pagar pela assinatura e sim ter um aparelho receptor que desbloqueie todos os canais. É minha gente, o antigo "gato" ficou moderno.

Mas nem tudo é as mil maravilhas, porque tudo tem seu preço, não to falando no custo em ter o equipamento, pois isto se pega com o tempo de uso, estou falando das atualizações, segundo relatos quem tem um equipamento destes sofre toda a semana para conseguir uma firmware de atualização, isto ocorre porque os técnicos das Tvs por assinatura estão em constante trabalho para codificar os sinais no intuito de impedir e dificultar as ações dos hackers que descodificam os sinais das transmissão de TV por assinatura.

Minha opinião - Será que não seria mais barato ao invés de investir em técnicos e tempo para bloquear, as operadoras de tv por assinatura poderiam liberar de vez todos os canais com preços mais acessíveis para todos.

Com muitos esforços mas sem sucessos por parte das operadoras em bloquear os sinais, a moda vem ganhando espaço no mercado e os aparelhos receptores decodificadores destes sinais estão cada vez mais populares.

Bom proveito para quem tem e quem não tem fica aí a dica se vale a pena ou não.




Imagem de um receptor de sinal de TV por assinatura.

Nenhum comentário :